Após boa proposta, Corinthians vende jogador ao Palmeiras

PUBLICIDADE

Palmeiras e Corinthians talvez tracem a maior rivalidade do futebol brasileiro, o que pode ser contestado, mas que os dois clubes são totalmente arquirrivais, isso não há dúvidas, por esse motivo que qualquer jogador que vá de um clube para o outro passa a ser odiado pelo rival, mesmo que já tivesse dado muitas alegrias para o primeiro clube.

Não é de hoje que o Palmeiras tem um grande poderio financeiro, muito por conta do patrocínio da empresa Crefisa, que fechou com o clube em 2015 e, desde então, vem dando diversos chapéus em rivais.

Agora o Verdão anunciou a contratação do treinador Felipão e também vai atrás de novos reforços para o elenco. Eles devem ser pedidos pelo novo treinador do Verdão e, portanto, o elenco deve sofrer com diversas mudanças para que a temporada seja vencedora e todas as competições que o Alviverde da capital está participando consiga chegar longe e ganhar alguma, como a Copa Libertadores da América.

Já foi observado que o lateral-direito, Marcos Rocha, teve uma queda de rendimento e é mais ofensivo do que defensivo, muitas vezes deixando a desejar na parte da defesa e apresentando diversas falhas, que vem prejudicando a equipe ao longo da temporada.

Por este motivo que o Verdão foi atrás de outro lateral-direito e anunciou a contratação de Lucas Minele, de apenas 19 anos, que pertencia ao Corinthians.

O atleta já estava há sete anos no Corinthians e era tratado como umas joias do clube, mas uma boa proposta do Palmeiras não segurou o atleta na equipe, até porque o Verdão deve ter oferecido um bom salário ao jogador, que fez uma troca não muito convencional no futebol brasileiro, que é sair do Corinthians para ir ao Palmeiras.

Agora o Verdão tem mais uma opção na lateral-direita e este é muito conceituado desde as categorias de base do arquirrival Corinthians.

Deixe um comentário