Flamengo rompe contrato de duas jovens promessas recém chegadas ao clube

PUBLICIDADE

Conforme informações do site Torcedores, o clube do Flamengo acaba de rescindir o contrato com dois jovens jogadores do time sub-20. O fato ocorreu por conta do não aproveitamento dos dois jogadores, que estavam emprestados, mas não demonstraram o resultado esperado pela casa.

Os dois que tiveram seu contrato quebrado são o meia Samuel Lino, de 18 anos, e o atacante Breno Herculano, também conhecido como Orelha, de 19. Desta forma, cada um voltou para o time de origem, Samuel foi para o São Bernardo- SP, enquanto Orelha retornou para o time do Rio Branco- ES.

Samuel havia acertado contrato com o Flamengo no ano passado, depois de ter sido um dos destaques na campanha do time do São Bernardo-SP, durante a Copa São Paulo. O contrato do meia com o rubro-negro irá até o próximo dia 31 de outubro.

Já Orelha chegou no Flamengo com moral, mas acabou saindo de cena mais cedo do que o previsto. Quando chegou no clube carioca, o craque veio de uma ótima temporada na copinha deste ano, quando marcou três gols, sendo uma de meia-bicicleta. na espetacular vitória do Rio Branco contra o Barbarense, por 6 a 1.

Toda a evolução de Orelha dentro dos gramados despertou o interesse do rubro-negro, que tratou logo de dar uma chance ao jogador revelação, mas toda a expectativa depositada não fez efeito. 

Garantido pelo time carioca em fevereiro, o contrato teria validade até o final de janeiro de 2019, por conta do péssimo rendimento, o vínculo acabou se encerrando antes do imaginado. Agora, os dois estão de volta aos antigos clubes e terão que brigar para terem espaço.

Deixe um comentário