Piris quebra resistência do San Lorenzo e deixa Flamengo mais perto de fechar acordo

PUBLICIDADE

O futuro de Robert Pires Motta está muito mais próximo de ser definido do que se imagina. Mesmo disfarçando, o Flamengo está perto de fechar um acordo com o San Lorenzo.

Isso porque o próprio volante do time argentino manifestou o seu desejo de ser negociado. Por causa disso, o clube teria aberto um precedente para o rubro-negro, que sonha em ter o craque no seu elenco. O valor ofertado pelo Flamengo é de 2,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 10 milhões de reais.

A conversa entre os dois clubes começou na semana passada, quando o San Lorenzo fez de tudo para impedir a venda do jovem de 24 anos, que deu um show em campo na última sexta-feira (27), participando dos 90 minutos da derrota por 2×1 para o Temuco.

Ao saber da proposta do clube brasileiro, Pires ficou entusiasmado com a possibilidade de fazer parte do time, e as negociações estão próximas de serem fechadas. Apesar de vir tentando fazer com que o craque tire essa ideia da cabeça, o clube vê a proposta do Flamengo como tentadora.

O jogador foi revelado no time do Rubio Ñu, mas foi no clube do Olímpia que o craque ganhou destaque, até parar no atual time argentino, onde vem tendo uma atuação mediana, mas suficiente para chamar a atenção do Flamengo, que deseja tê-lo o mais rápido possível em terras cariocas.

Pires atua na mesma posição que Cuéller, mas o Flamengo deseja trazê-lo para suprir a recente saída de Jonas, que foi vendido para o Al Ittihad, da Arábia Saudita. Nas próximas horas, deve sair a confirmação do acordo entre San e Flamengo.

Deixe um comentário