Segundo Sol, resumo de quarta (01/08): Remy pressiona Rosa para fechar um acordo

PUBLICIDADE

No capítulo da novela 'Segundo Sol' desta quarta-feira (01), Karola percebe a movimentação de Luzia e passa a persegui-lá. Remy volta para a casa de Laureta e conversa com Rosa. Ao ficar sabendo que o vilão já sabe de tudo, a moça recebe uma proposta.

Os pais de Narciso ligam para Severo e Zefa para fazerem um pedido de resgate pela moça. Zefa e Severo ficam desesperados ao saberem o valor do resgate de Manuela. Cacau não se conforma com o fato de Nice não querer cozinhar em seu restaurante. Cacau vai atrás de Nice para ver o que está acontecendo.

Agenor acaba descobrindo que Nice voltou a fazer as quentinhas. Karola pressiona Valentim para que ele conte tudo que sabe sobre Luzia. Beto implora ao filho para que ele disfarce e não conte nada para sua mãe. Juarez proíbe sua família de ficar com pena de Manuela.

Zefa tenta arrumar uma solução para o problema de Manuela. A empregada faz uma reunião para pedir a todos que contribuam com o valor do resgate exigido pelos sequestradores. Luzia fica em choque achando que pode ser entregue por Valentim para sua maior inimiga.

Rosa conversa com o namorado sobre a história de Luzia. Valentim não sabe o que fazer sobre o assunto, e Rosa pede para que o namorado não se intrometa na história dos três, que eles devem resolver seus problemas sozinhos, pois tem muita coisa em jogo que o rapaz não sabe.

Remy tenta virar o jogo para cima de Karola e a coloca contra a parede. Valentim não desiste de saber toda a verdade sobre Luzia e resolve ir atrás dela.

Deixe um comentário