De Menino Lobo a boy magia, saiba por onde anda Cássio Ramos

PUBLICIDADE

Cássio Ramos foi um dos atores mirins que mais brilhou na tela da televisão. Quem não se lembra do menino lobo da trilogia da novela "Os Mutantes', exibida na Record TV?

Muitos podem não se lembrar, mas Cássio começou sua carreira na Rede Globo, na novela 'Senhora do Destino', em que dava vida a um dos irmãos de Lindalva (Carolina Dieckmann). Dois anos depois, o ator foi parar na Record TV, onde atuou em sua primeira novela, 'Bicho do Mato', atualmente em exibição nas tardes da emissora com uma reprise. O personagem era um índio, que formava par com Letícia Medina.

Porém, o sucesso mesmo só veio em 2007, quando o ator entrou para novela 'Caminhos do Coração'. Seu personagem Vavá ficou até o fim da trilogia, em 2009. Apesar de todo o sucesso que fez ainda coroou seu penúltimo papel na televisão, na série 'Sansão e Dalila', exibida pela Record TV, em 2011.

Em 2014, o ator ganhou mais uma oportunidade e entrou para o elenco da versão brasileira da novela 'Rebelde'. O seu personagem entrou para dar um ar mais juvenil a trama, transformando-a em uma espécie de "Carrosel", visto o enorme sucesso que a novelinha juvenil estava fazendo no SBT. Seu último papel na TV foi na novela 'Vitória', também em 2014, com o personagem Pablo.

Hoje, aos 20 anos, o ator vive uma fase mais tranquila, porém, arranca suspiros das fãs nas redes sociais. Cássio cresceu e se tornou gato; e suas postagens sempre fazem o maior sucesso. Muitos dos comentários até fazem uma referência a Vavá, seu personagem mais famoso.

 

Correria

Uma publicação compartilhada por CÁSSIO RAMOS (@cassiorams) em

A atriz Letícia Medina sempre se referiu ao amigo como um "Sapão" e, pelas fotos, parece que realmente foi nisso que o "menino lobo" se transformou.

Deixe um comentário