Bebê sobrevive a terrível acidente de carro logo após sua mãe notar um erro nesta foto

PUBLICIDADE

A mãe desse garotinho percebeu um erro ao colocar o bebê na cadeirinha e isso acabou salvando a vida da criança. É muito importante ter atenção na hora de acomodar os pequenos no veículo. A criança deve ser colocada de maneira correta para garantir sua real segurança.

Uma mãe americana sempre foi muito zelosa com esses destalhes. Por esse motivo, a mulher pediu que o marido mandasse uma foto do pequeno William na cadeirinha antes dele sair com o filho. O pai seguiu as instruções e mandou a imagem.

Ao verificar a fotografia, a mãe percebeu um erro do esposo. Ela então orientou o pai a corrigir e assim o homem fez. Poucos minutos após ter feito a correção, o pai saiu e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito. O pequeno William saiu ileso devido a correção feita na cadeirinha, antes que eles saíssem de casa.

Rebecca, a mãe, aproveitou e fez um relato sobre o assunto depois do acidente. Ela contou que, quando viu a foto mandada pelo marido, percebeu que a posição do cinto estava errada e orientou o pai a corrigir. A mãe ainda brincou, dizendo que, do jeito que conhece o marido, acredita que ele achou foi graça, pensando que era exagero da parte dela.

No entanto, pouco tempo após eles terem saído, o marido ligou apavorado para informar sobre o acidente. “Amor, nós sofremos um acidente de carro. Nós estamos bem, mas o carro teve perda total”, disse o pai do pequeno William.

Um veículo que estava na contramão bateu com tudo no carro. O bebê não teve nenhum arranhão, porém o pai sofreu fraturas nos pés e deslocou os dedos. O caso traz um alerta para os pais e mostra a importância de usar a cadeirinha de maneira correta, pois pode salvar a vida da criança.

Deixe um comentário