Juliana Paes exagera no Photoshop e fãs criticam: ‘Ué, cadê o umbigo?’

PUBLICIDADE

A atriz Juliana Paes que faz muito sucesso em suas redes sociais foi pega de surpresa por seus fãs em uma de suas últimas postagens. Sempre sendo muito elogiada por todos, dessa vez ela foi criticada por eles que a acusam de exagerar no uso do photoshop em uma foto que ela está trajando somente um biquíni e que com essa edição seu umbigo sumiu.

No domingo (29), a atriz esteve em um famoso parque aquático e na fotografia tirada lá e publicada em seu perfil no Instagram é possível ver o seu corpo sempre escultural sob um biquíni, mostrando que está se divertindo com sua família. Na publicação ela escreveu a seguinte legenda: “igual criancinha”. Confira a imagem abaixo.

Os seus seguidores não perdoaram e a primeira coisa que repararam foi sobre o seu umbigo que sumiu na foto e eles apontaram a utilização de Photoshop, programa editor de imagens. Teve até algumas reações bem-humoradas: “Estão perguntando do umbigo, ela não gostava e mandou pastar”, publicou uma internauta.

Outros fãs ficaram indignados, pois queriam entender do motivo de ela usar editor de imagem sendo uma mulher tão linda. Mesmo com críticas, Juliana Paes recebeu inúmeros elogios também sobre seu corpo. Alguns seguidores diziam que ela é a mais charmosa e espontânea atriz da Globo e que ela representa a beleza da mulher brasileira, é muito linda e tem grande simpatia.

Juliana Paes e sua família estão curtindo a vida em Cancún, quem acompanha o perfil da morena deve estar acompanhando os vários registros feitos e compartilhados por ela.

Deixe um comentário