7 atores que estavam sumidos e vão voltar em O Tempo Não Para, nova novela da Globo

PUBLICIDADE

A nova novela da faixa das 19h da TV Globo, O Tempo Não Para, vai mostrar a história de Marocas. A protagonista é uma donzela do século XIX que sai em viagem de navio com sua família, porém ocorre um acidente e todos são congelados em um grande bloco de gelo da Patagônia, mas em 2018 esse bloco vem parar no Guarujá e eles são descongelados nos dias de hoje.

Além de mostrar um triângulo amoroso formado por Samuca, sua noiva e uma moça congelada de dois séculos atrás, essa nova trama que estreia nesta terça-feira (31) vai trazer ao público alguns atores que estavam sem fazer novela há alguns anos.

Regiane Alves

Todos devem se lembrar de Dóris, a jovem de Mulheres Apaixonadas que maltratava os seus avós e acabou a trama apanhando de seu pai. Ela está afastadas das novelas globais desde Sangue Bom, em 2013.

Micael Borges

O ator foi companheiro de Chay Suede e Arthur Aguiar em 2012 na novela Rebelde da RecordTV. Ele ficou alguns anos no ostracismo, participando apenas de uma minissérie bíblica e depois do Dancing Brasil na mesma emissora, agora o jovem terá um importante papel nessa história.

Solange Couto


A eterna Dona Jura de O Clone terá um papel de destaque na novela, seu último trabalho foi um personagem fraco em Malhação e uma ponta em Balacobaco, na RecordTV, em 2013.

Carol Castro

Não se via a morena em uma trama global do início ao fim desde a novela Amor à Vida, em 2013, sua última participação foi nos capítulos iniciais de Velho Chico (2016).

Luiz Fernando Guimarães

Quem não se lembra do carismático Rui, de Os Normais? Um dos últimos papéis de destaque do ator. Ele retorna para as novelas depois de Cordel Encantado (2011).

Rafaela Mandela

Uma das grandes surpresas dessa trama é trazer de volta uma das atrizes mais lembradas de Malhação, na qual ela deu vida a Nanda na temporada de 2001. Depois de fazer outras duas novelas, ir para a RecordTV e fazer uma série na TV paga, a atriz volta para a casa que a revelou.

Adriane Galisteu

Sem dúvida uma das maiores novidades entre os atores e atrizes que estarão no elenco de O Tempo Não Para, depois de ter feito somente uma novela na extinta TV Manchete e ter trabalhado como modelo, cantora e apresentadora, a loira volta com tudo em um papel de destaque.

Deixe um comentário