Segundo Sol: Rosa se revela uma ‘pistoleira’ e dá o golpe da barriga como Karola

PUBLICIDADE

Quem viu Rosa (Letícia Colin) no início de Segundo Sol, não imaginava que ela se tornaria uma cria perfeita de Laureta (Adriana Esteves). Isso porque a jovem irá se mostrar uma grande pistoleira capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro, inclusive dar o famoso golpe da barriga; saiba mais.

De acordo com o portal de informações, Notícias da TV, brevemente em Segundo Sol, Rosa descobrirá que está grávida. A aprendiz de vilã não pensará duas vezes antes de dar o golpe da barriga para garantir um futuro de fartura e muito dinheiro.

Pois bem, mesmo sabendo quem é o pai do filho que ela espera, a jovem cafetina irá afirmar que o pai é um homem rico e bem sucedido. Mas quem é o pai do bebê que a irmã Maura (Nanda Costa) carrega no ventre?

Rosa se revela uma 'pistoleira' e dá o golpe da barriga como Karola

Quando Rosa tiver certeza que está grávida, se lembrará da noite quente que teve com Ícaro (Chay Sued), ela terá certeza que espera um filho do irmão de Manuela (Luisa Arraes). A princípio, ela não esconderá de Laureta nem de Karola quem é o pai do bebê, contudo, as duas cobras criadas farão a cabeça da sócia do bordel de luxo, para que ela dê o golpe mais antigo do mundo em um milionário.

Quem será o 'pato' escolhido pelo trio do mal? Por mais louco que possa ser 'Lau' e a primeira dama do axé vão convencê-la a dar o golpe em Valentim (Danilo Mesquita). As vilãs irão mostrar a Rosa todas as vantagens de ter um filho, que também será herdeiro de Beto Falcão, e avisam que podem inclusive providenciar um exame de DNA falso. Desta forma as três poderiam viver as custas do cantor de axé pelo resto de suas vidas.

Ela realmente irá passar por uma transformação para pior. Já nos próximos capítulos, a ex-garota de programa irá garantir uma boa grana junto com seu aliado Remy (Vladimir Brichta), isso porque ela contará para o malandro que Valentim não é seu sobrinho, revelando o grande segredo de sua amante e da patroa de Galdino (Narcival Rubens).

Além disso, a filha de Agenor (Roberto Bonfim) irá revelar para o pilantra Falcão que a DJ Ariela é na verdade Luzia. Por causa destas informações, Remy vai lhe dar uma pequena fortuna, fruto da chantagem que ele fará a marisqueira. Desta vez, Rosa irá longe demais, enganará Valentim, esconderá de Ícaro que ele será pai e se tornará aliada das vilãs repugnantes de Segundo Sol.

Deixe um comentário