Veja quem são as celebridades que vão se casar em breve

PUBLICIDADE

Para quem esteve atento às notícias dos famosos recentemente, deve ter se informado que na última sexta-feira (27), o cantor Nick Jonas e a atriz Priyanka Chopra, juntos há apenas dois meses, noivaram. Em junho aconteceu a mesma coisa com Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin. 

Justin e Hailey, o último casal citado, teve até anel de noivado e declaração de amor no Insta do cantor, que é um dos mais conhecidos do mundo e grande sucesso da música pop.

Dá para notar que o amor está no ar em 2018, e que o cupido do casamento está trabalhando a todo vapor. Várias pessoas do meio artístico estão se preparando para tornar tudo oficial. Confira abaixo algumas delas!

Sabrina Sato e Duda Nagle

 

 

Dia de praia com meus amores. ☀️???? #babygirl #pregnant #babybump #maedeprimeiraviagem

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ????️+ (@sabrinasato) em

Noivos desde o começo do ano, Sabrina e Duda esperam apenas o nascimento da primeira filha para se casarem.

Eliana e Adriano Ricco

 

 

Na balada da @mariacavalcante com o meu amor. #aisim

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

A bela presentadora Eliana, também foi flechada, assim como Sabrina, no entanto, ela só adiou o casamento por causa de problemas na gestação.

Tatá Werneck e Rafael Vitti

 

 

E meu amor foi me prestigiar ❤️ @rafaavitti

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Se relacionando desde o ano passado, Tatá e Rafael divulgaram o noivado através das redes sociais ainda no início deste ano. De acordo com o iCasei, a cerimônia está prevista para acontecer no próximo mês.

Ed Sheeran e Cherry Seaborn

 

Ed Sheeran também foi flechado pelo cupido do casamento. Neste caso, o cantor conheceu Cherry Seaborn quando ainda tinha 11 anos, na escola. No entanto, o tempo fez os dois se afastarem. Por consequência da vida, em 2015 eles se reencontraram e iniciaram um namoro que dura até o presente momento. De acordo com as mídias britânicas The Sun e Belfast Telegraph, Ed e Cherry vão se casar ainda esse ano.

Deixe um comentário