Wesley Safadão discute com fã e ele joga copo de cerveja em sua cara; assista

PUBLICIDADE

O cantor Wesley Safadão está em alta na mídia depois de toda a repercussão tomada pela disputa judicial que ele tem com a sua ex-mulher a respeito da pensão de seu filho. No final da última semana, a sentença foi estipulada e o cantor chegou a virar piada nas redes sociais, porém outro fato acontecido por ele está dando o que falar.

O artista se apresentou neste último domingo (29) na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais, e como de costume ele pegou o celular de vários fãs que estavam próximos ao palco para tirar selfies com ele, porém o resultado final não era o esperado.

Uma das fãs estava reclamando por não ter o celular pego por ele, foi quando Safadão interrompeu a apresentação para explicar para a moça que tem muita gente lá e que estava lá pra fazer o seu melhor e que daí a pouco ele pegaria o aparelho dela, mas quando chegou esse momento o cantor ficou irritado.

“Agora a menina pede, dá essa confusão toda, e  o celular dela nem armazenamento tem pra tirar uma foto. Minha filha, organize o seu celular e daqui a pouco eu pego”, disse o cantor visivelmente alterado com a situação.

Só que isso não foi o ponto alto do show, uma das pessoas que estava acompanhando essa fã ficou nervoso com essa atitude que o Safadão tomou e jogou um copo de cerveja inteiro no artista, atingindo a sua cara também. Assista abaixo o vídeo.

 

Wesley Safadão, como era de se esperar, foi em seu perfil em uma rede social para esclarecer o ocorrido e que mesmo entendendo que o rapaz estava bêbado, ele não pode aceitar esse tipo de atitude que aconteceu com ele.

Deixe um comentário