8 medos secretos que 90% dos homens nunca irão falar para a parceira

PUBLICIDADE

Assim como as mulheres, homens também podem ter medos e assuntos delicados no qual não gostam de falar com ninguém, mantendo em segredo. Cerca de 90% dos homens nunca vão falar abertamente sobre o assunto, com medo de críticas e julgamentos; saiba quais são.

1. Corpo

Aparentemente não há tanta cobrança para os homens sobre o corpo, não tanto quanto para as mulheres. Mas isso não quer dizer que eles não se preocupem com a forma física. Principalmente se forem comparados com modelos e capas de revista, isso é bastante constrangedor.

2. Dinheiro

Para alguns homens o dinheiro é uma das razões pelas quais os homens se preocupam. Eles são criados para serem futuros chefes de família. Um homem pode até não ter uma namorada, mas ele se preocupa com sua situação financeira de qualquer maneira porque acha que a coisa mais importante para um relacionamento é dinheiro. 

3. Altura

Alguns homens acham que ser baixo é algo menos atraente para as mulheres e isso o faz se sentir retraído. Há quem fique incomodado de ter uma namorada mais alta, por exemplo.

4. Outros homens podem ser uma ameaça

O ciúme dos homens geralmente não é tão óbvio quanto o das mulheres, no entanto, isso afeta a auto-estima deles. Seu parceiro pode não mostrar sinais de estar preocupado quando você contar a ele sobre um colega interessante, mas pode estar vendo-o como um concorrente.

5. Pouca experiência em relacionamentos

A imagem de um homem macho é o pior pesadelo de todos, porque faz com que eles tentem parecer com homens experientes e acabam mentindo sobre o número de ex-namoradas que tiveram. Na verdade, eles têm tanto medo de fazer algo errado quanto as mulheres. 

6. Pêlos

Pêlos no corpo e na cabeça são sempre um problema para os homens, tanto para quem tem pouco, quanto para quem tem muito. E ser calvo geralmente é a pior coisa que pode acontecer para eles. Você pode piorar as coisas mencionando esses problemas ao seu parceiro, constrangendo-o.

7. Dieta

"Estou de dieta." Os homens ouvem essas palavras das mulheres com muita frequência. Mas se um homem menciona uma dieta, pode parecer estranho. No entanto, os homens também se preocupam com seus corpos e com os alimentos que comem. Todo mundo quer estar saudável e em boa forma. É só que os homens falam dessa maneira com menos frequência.

8. Expressão aberta de emoções

"Não chore, você é um homem!" Isso é o que os homens sempre ouviram quando crianças. Seus pais queriam torná-los fortes e capazes de proteger suas famílias, mas isso não é uma boa ideia. Eles acabam com medo de parecerem fracos e de mostrar suas verdadeiras emoções, podendo até sofrerem em silêncio. 

Deixe um comentário