Resumo de terça (31), O Tempo Não Para: Samuca encontra Marocas no mar

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (31), chega na sua telinha, a novela 'O Tempo Não Para', confira tudo que vai ao ar no primeiro capítulo da nova novela das sete. Todos começam a se movimentar para o aniversário de Marocas e Dom Sabino faz questão de supervisionar tudo pessoalmente para que nada saia errado.

Marocas vai com Demásia até a beira do riacho, e as duas flagram Bento brincando com os amigos. Dom Sabino fica se sentindo todo orgulhoso, ao receber uma carta da rainha da Inglaterra. Bento exige que Marocas cumpra com seus deveres de namorada, e lhe dê um beijo apaixonado.

Dom Sabino chega bem na hora que os dois estão se beijando. Furioso, o pai de Marocas, quer lavar a honra da própria filha com sangue. Com isso, os dois armam um plano e Marocas vai ao suposto velório do namorado. A farsa não dura muito tempo, pois Dom Sabino acaba descobrindo toda a verdade, e exige que Marocas se case com o rapaz. No altar, Marocas resolve desafiar a vontade de seu pai, e não se casar.

Com vergonha, Dom Sabino deseja viajar com toda a família para fora do país. Marocas tenta se reconciliar com seu pai. Dom Sabino fica furioso, ao notar que Bento está como garçom no navio. O navio Abatroz acaba batendo em um grande iceberg e afunda. 132 anos se passam. Samuca surfa no mar e acaba descobrindo gigante cubo de gelo, com Marocas dentro.

Ao vê-la, o empresário fica completamente encantando pela moça. Tenente Mateus tenta impedir que Samuca fique próximo ao enorme cubo de gelo, mas ele não liga para o que o soldado está falando. O empresário arruma um jeito de tirar Marocas do local, e os dois acabam indo parar na ilha vermelha, onde a moça já estará sem o gelo em volta do corpo.

Deixe um comentário