Resumo de terça (31), Segundo Sol: Remy descobre toda a verdade sobre Valentim

PUBLICIDADE

Remy vai atrás de Januária em sua casa e descobre que Valentim não é filho Karola, mas sim de Luzia. Rochelle ofende sua mãe é repreendida por Roberval.

Depois de brigar com as duas, o empresário acaba concordando deixá-las ficar um tempo em sua casa. Zefa avisa Severo que eles dois vão ter que se unir para juntar a família novamente. Karola e Laureta ficam contando vantagem, achando que Remy não será capaz de descobrir o segredo que as duas escondem.

Beto começa a se distanciar cada vez mais de Karola, que fica triste com a situação. Valentim fica comovido com o sofrimento de sua mãe  e tenta confortá-la. Laureta se cansa de esperar por Ícaro, e resolve ir atrás do rapaz na casa de Beto. Rochelle se reúne com Roberval para comemorar o sucesso do plano, que os dois armaram contra Edgard.

Luzia resolve acabar com sua farsa e conta para Edgard que é a verdadeira mãe de Manuela. Ao descobrir do segredo que Luzia esconde, os dois conversam sobre a filha e Edgard demonstra que não está nem ai para o segredo da DJ.

Clóvis não consegue esquecer o amor de sua vida, e deixa a família toda preocupada por conta de seu estado. Todos se reúnem para conversar sobre o estado de Clóvis, e chegam a conclusão de que devem procurar Gorete. Gorete é pega de surpresa por Tomé, que a pede em namoro.

Karola começa a notar a mudança de comportamento de seu marido e tem certeza de que ele voltou a se encontrar com Luzia às escondidas. Valentim vai atrás de seu filho e entra em pânico ao vê-lo conversando com Luzia.

Deixe um comentário