Aos berros, homem invade culto acusando pastor da Assembleia de Deus de ter dado em cima de sua esposa; veja vídeo

PUBLICIDADE

Nesta última quinta-feira, dia 26 de julho, o renomado pastor Flavio Epifânio marcou presença na sessão solene dos 100 anos da Assembléia de Deus no RN. Na sessão também estiveram alguns nomes de peso no meio gospel e algumas autoridades importantes da região. Como por exemplo, o deputado estadual Jaco Jácome e o famoso pastor Martin Alves, atual presidente da IEADERN.

Outros nomes como o do vereador Pastor Frank, a vereadora Kelly Cristine e outras pessoas também estiveram na sessão dos 100 anos da Assembleia. Existe um suposto vídeo nas redes sociais onde um rapaz aparece acusando Flavio de ter destruído sua família.

O evento religioso acontecia tranquilamente até o momento em que o jovem aparece, entra no local e começa a fazer graves acusações contra o pastor, nas imagens ele aparece muito nervoso e alterado, usando vários termos ofensivos para dirigir a palavra à Flavio.

 As coisas ficaram tensas quando o senhor indignado envolveu o nome do pastor Martins Alves, o presidente da Assembléia de Deus em João Câmara. O nome do religioso surgiu como cúmplice, segundo o jovem ele sabia de tudo e não fez nada.

Exigiu que Martins fizesse algo a respeito da destruição de sua família, alegou que o mesmo já tinha conhecimento dos fatos e que se não tomasse uma atitude, o caso iria tomar proporções nacionais. O vídeo está repleto de informações e momentos que só podem ser observados com muita atenção.

 

Em determinada parte das imagens é possível ouvir o senhor chamando todos os pastores de hipócritas e fazendo várias ameaças alegando que as redes sociais iriam ficar sabendo de toda a história. Supostamente, o pastor Epifânio teria dado em cima da esposa do rapaz e ele não levou as coisas na brincadeira.

No próprio vídeo é possível ouvir que ele deixa bem claro as ameaças a respeito de uma ‘conversa imunda’ que o religioso teve com sua mulher. Na web, as cenas estão se tornando virais e milhares de pessoas já assistiram a confusão. Os internautas estão falando a respeito das gravações e o nome do pastor Flavio novamente voltou a estar envolvido em ‘problemas’.

Deixe um comentário