Segundo Sol: Valetim surta ao descobrir que Karola lhe deu um golpe de R$ 15 milhões

PUBLICIDADE

Karola (Deborah Secco) sempre cuidou do dinheiro proveniente da fama de Beto Falcão (Emilio Dantas). Seu filho, Valentim, e o filho de dona Nana (Arlete Sales) sempre confiaram muito na primeira dama do axé, a ponto de não se preocuparem como e quando ela gastava o dinheiro da família.

Com uma qualidade de vida invejável, Beto Falcão e família estão acostumados com todo o conforto que o dinheiro é capaz de proporcionar. Mal sabem que esta grana também é usada para bancar todas as falcatruas de Karola, entre elas, bancar o amante Remy (Vladimir Brichta).

Mas o castelo de cartas construído sobre as mentiras e trapaças de Karola está prestes a ruir. Seu maior segredo se refere ao roubo do bebê de Luzia (Giovanna Atonelli), que ela criou como sendo seu filho e de Beto, e ela já começou a pagar por isso cedendo a chantagem de Rosa (Letícia Colin), mas mal sabe o que ainda lhe espera.

De acordo com o portal de notícias TV Foco, nos próximos capítulos do folhetim de João Emanuel Carneiro, Valentim irá descobrir que sua mãe lhe deu um golpe no valor de R$ 15 milhões. O herdeiro de Beto Falcão irá surtar e colocar a vilã contra a parede; saiba mais.

Karola enfrenta a ira de Valentim

Valentim irá tomar a decisão de administrar seu dinheiro, ele então avisa à mãe que irá abrir uma conta particular que a deixará assustada, mas ela não terá como não atender o pedido. O filho de Beto irá até o banco e ao pedir o extrato de sua conta descobrirá que a mãe fez uma enorme retirada em dinheiro e ele não vai deixar isso passar batido. 

Ao chegar em casa, ele exigirá explicações da mãe, que ficará sem reação diante do filho.  Maquiavélica como sempre, a pupila de Laureta (Adriana Esteves) dará a volta no jovem. A vilã dirá que colocou o dinheiro em uma poupança particular para garantir o futuro deles, já que muitas vezes Beto Falcão e o filho gastavam muito e faziam loucuras com as economias. 

Mesmo desconfiado ele engole a desculpa, mas mostra que ficará mais atento, Valentim dirá para mãe que não imagina que os direitos autorais das músicas de Beto rendiam tanto dinheiro e que ele vai querer saber de todos os detalhes de como tal fortuna é usada, deixando Karola apavorada.

Deixe um comentário