Gracyanne já ficou com mulher e anima Belo ao dizer que curte ato a 3: ‘confesso que gosto’

PUBLICIDADE

Casada com o cantor Belo, a modelo Gracyanne Barbosa fez revelações quentes em uma participação no canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. A ex-dançarina falou sobre tudo o que foi perguntado.

Se ela não respondesse as perguntas feitas por Mazzafera, teria que comer doces que não fazem parte de sua dieta radical, como sonho, brownie e croissant de chocolate. Por isso, ela respondeu tudo.

Logo no começo, Gracyanne foi perguntada se já havia ficado com mulher. "Eu nunca tive um caso sério, mas eu já experimentei para saber. Fiz um tour para ver se gostava ou se não gostava", admitiu a modelo.

A modelo também revelou que curte sexo a três. "Confesso que eu gosto quando tem um parceiro no meio. Aí pode ter mais uma mulher. Só eu e uma mulher eu não curto tanto, mas já experimentei", revelou Gracyanne.

A esposa de Belo também falou sobre a polêmica envolvendo a casa onde eles moravam, em São Paulo. A imprensa divulgou que o pagamento do aluguel do local estava atrasado.

Gracyanne afirmou que já foram publicadas muitas polêmicas sobre a casa. Segundo ela, a pior que foi publicada aconteceu quando ela e Belo começaram a namorar e circulou notícia de que estavam sendo despejados.

"A gente economizou de todos os lados, ficamos três anos sem fazer nada, não fazia nada, não viajava, pois queríamos comprar uma casa. E a gente conseguiu, não à vista, demos entrada, parcelamos. E a gente já tinha até terminado de pagar, e começou a sair um monte de notícias dizendo que estávamos sendo despejados", disse Gracyanne.

A modelo afirmou que a notícia não era verdadeira. "Graças a Deus era mentira, não que a gente não passe problemas, inclusive financeiros, mas nesse caso foi uma mentira, uma mentira que foi triste. Tivemos que passar por isso, ficar se explicando. Mas estávamos felizes e contentes em casa. Casa nossa", explicou.

Deixe um comentário