‘Sequência de morte’ é prevista pelo Flamengo em agosto

PUBLICIDADE

O Flamengo está com vontade de vencer e, em busca dessa liderança nos campeonatos que está participando, o rubro-negro promete vir com tudo para cima dos rivais.

Pelo menos foi o que demonstrou no último jogo contra o Sports, em que o time atropelou o rival, goleando por 4×1.  Com este resultado, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, mas não pode deixar de esquecer que logo atrás está o São Paulo, com 32 pontos.

De olho nisso, a equipe de Maurício Barbieri está se preparando para a sequência do mata-mata que virá em agosto, quando os times vão dar o seu melhor para garantir uma boa colocação na tabela do campeonato. Para se ter uma ideia, durante o período de 15 dias, o rubro-negro vai enfrentar o Grêmio três vezes.

Serão dois confrontos pela Copa do Brasil, e um pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube ainda terá que derrubar o Cruzeiro duas vezes, uma pelo Brasileirão, e outra pela Libertadores. Ainda no final do mês, no dia 28, os dois clubes voltarão a se enfrentar, mas pelas partidas das oitavas de final que já estarão acontecendo a todo vapor.

Os confrontos serão decisivos para o Flamengo, que saberá após os jogos, qual o seu destino nos dois campeonatos. O time luta para manter a liderança do Campeonato Brasileiro, e a ótima colocação na Copa do Brasil.

Para finalizar com chave de ouro, o time do técnico Maurício Barbieri terá de enfrentar o Atlético-PR, na arena da baixada, lugar de 'zica' para o Flamengo que, geralmente, vai mal quando disputa alguma partida no local.

Deixe um comentário