Giuliano no Flamengo? Prestes a deixar o Fenerbahçe, ex-jogador do Grêmio estra na mira do rubro-negro

PUBLICIDADE

O nome do meia Giuliano aparece no clube do Flamengo como sendo uma das contratações futuras do time, que deseja contar o craque em seu elenco.

Sem ter nenhuma perspectiva de compra confirmada, o time agora pode sonhar mais tranquilo, pois o site Haberturk, da Turquia, informou que o time do jogador tem interesse em vendê-lo. Isso porque, de acordo com o site, Giuliano não está nos planos do atual time em que joga.

O técnico Phillip Cocu não demonstrou interesse no passe do jogador por não considerá-lo apto a contribuir com o esquema de jogo montado pelo mesmo.

Além disso, o motivo que está levando à venda do craque é a vontade que o Fenerbahçe tem, em se adequar ao Fair Play financeiro. O valor estipulado pelo atual clube de Giuliano a princípio para liberá-lo, é de 7 milhões de euros, R$ 30 milhões de reais, valor esse que pode chegar a subir, com as novas investidas que o clube terá em torno do passe do craque.

Giuliano é um dos jogadores que mais se destacou quando atuou no futebol brasileiro. Cria do Grêmio, o jogador foi vendido pelo valor de 6 milhões de euros em 2016, e acabou despontando lá fora, até chegar no atual clube em que joga. Na última temporada em que participou pelo Fenerbahce, Giuliano participou de 33 jogos, marcando 15 gols.

Antes de chegar ao time atual, o jogador passou por uma brilhante carreira no Zenit, da Rússia, onde atuou em mais de 38 partidas, e marcou 17 gols. Quando atuou no Grêmio, o craque foi um dos responsáveis por garantir a taça da Copa do Brasil.

Deixe um comentário