Karina Bacchi comemora 1 aninho de Enrico em linda festa com tema diferente, veja

PUBLICIDADE

Uma gravidez é um momento lindo na vida de uma mulher. Quando a gestação é desejada e planejada, tudo acaba se tornando muito mais especial, pois a mamãe pode curtir todas as fases deste lindo processo de transformação. Com o a chegada do bebê são muitas mudanças e acompanhar cada passo desse pequeno ser é importante.

Comemorar o primeiro aniversário é algo importante para a maioria das mães. Registrar o momento e preparar cada detalhe desse primeiro evento é prazeroso mas, como todas as etapas, as mães ficam cheias de dúvidas.

Uma das principais preocupações das mães é qual o tema do aniversário. O mercado atual é cheio de opções e são várias possibilidades. No entanto, Karina Bacchi decidiu fazer algo bem inovador para celebrar o aniversário de um ano do seu filhote. A data do niver é 8 de agosto, mas a modelo decidiu antecipar a a festinha e comemorou neste domingo (29).

Geralmente, as mamães escolhem algum bichinho ou um desenho animado para ser tema, porém, Karina teve uma ideia bem diferente para a festa de Enrico Bacchi. O lugar escolhido para fazer a festa foi um buffet na Zona Sul da cidade de São Paulo. O tema que Karina escolheu foi Aquarela. A inspiração veio da música de Toquinho, muito conhecida da maioria dos brasileiros.

A modelo contou que escolheu aquarela porque deseja um mundo melhor para o filho. Ela disse que o menino é o seu sol e que o garoto é cheio de vida e calor. “Escolhi Aquarela porque desejo um mundo todo para o Enrico, tudo de melhor que ele quiser pintar por toda sua Vida!, afirmou a modelo.

A festa levou dois meses para ser organizada. O objetivo era recriar e transformar a música de Toquinho em decoração para o aniversário.

E aí, gostou do tema escolhido pela mãe de Enrico? Deixe seu comentário!

Deixe um comentário