Jair Bolsonaro participa do Roda Viva nesta segunda-feira (30)

PUBLICIDADE

Candidato à presidência da república pelo Partido Social Livre (PSL), Jair Bolsonaro será entrevistado no Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (30), às 22h15 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Cultura.

A expectativa é grande a respeito de Bolsonaro e sua participação na sabatina. O presidenciável aparece na liderança das pesquisas de intenção de votos, mas pode sofrer com o pouco tempo na televisão quando começar o horário político obrigatório.

A campanha de Bolsonaro terá menos de 10 segundos diários, por isso será muito valiosa a participação no Roda Viva e nos debates que serão realizados por emissoras como Band, Record, Globo e SBT.

Bolsonaro será o décimo presidenciável entrevistado pelo tradicional programa da TV Cultura. Antes dele, foram sabatinados Marina Silva (Rede), Guilherme Boulos (PSOL), João Amôedo (Novo), Ciro Gomes (PDT), Álvaro Dias (Podemos), Henrique Meirelles (MDB), Manuela D'Ávilla (PCdoB), Guilherme Afif (PSD) e Geraldo Alckmin (PSDB), respectivamente.

Bolsonaro será entrevistado por cinco jornalistas: Sérgio Dávilla, editor-executivo da Folha de S. Paulo; Thaís Oyama, redatora-chefe da Veja; Bernardo Mello Franco, colunista do jornal O Globo; Leonencio Nossa, repórter especial do Estadão; e Maria Cristina Fernandes, colunista do Valor Econômico.

O apresentador é Ricardo Lessa e o programa conta ainda com a participação do cartunista Paulo Caruso. Além da TV, a sabatina com Jair Bolsonaro será exibida também pela página do Roda Viva, no Facebook.

Deixe um comentário