Internautas notam algo impressionante em foto dos filhos de Thaís e Michel Teló e movimentam a internet

PUBLICIDADE

Melinda, de 1 ano, e Teodoro, com apenas 11 meses já são a sensação da internet. Filhos da atriz Thaís Fersoza e do cantor Michel Teló, os pequeninos fazem o maior sucesso a cada vez que aparecem nas redes sociais.

É inevitável que cada aparição das crianças do casal no Instagram atraia milhares de curtidas e comentários dizendo o quanto eles são lindos, fofos e muito mais. O que não falta são elogios para essas duas lindezas!

Além desse show de fofura que os dois proporcionam toda vez que aparecem, agora os fãs do casal notaram algo muito legal. É que os bebês, segundo algumas pessoas que comentaram no Instagram, são extremamente parecidas. Alguns chegaram a dizer que não conseguem diferenciar um do outro por parecerem gêmeos.   

Até a própria mamãe das crianças fez uma postagem brincando, dizendo que as crianças são quase gêmeos, após também se impressionar com a semelhança. “Gêmeos? Quase isso”, disse Thaís

Momentos depois, Thaís publicou outra foto no Instagram, só que dessa vez, com as duas crianças juntas, e a semelhança chamou e muito a atenção dos internautas. As imagens foram divulgadas no último domingo (29).

 

Confira alguns comentários na rede social

 “Meu Deus como eles são parecidos viu”, escreveu uma internauta. Já outra disse: "Meu Deus olhando assim, rapidinho parecem gêmeos rs amo vcs”. “Os dois tem a mesma carinha! coisinha mais linda Deus abençoe“, disse outra fã.

Realmente, a semelhança das crianças é muito grande e todos os fãs que comentaram nas postagem concordaram.

Thaís Fersosa e Michel Teló estão casados desde 2014. A atriz tem 34 anos e o cantor 37.

Deixe um comentário