Mãe da menina milagre é identificada e triste detalhe sobre essa história é revelado

PUBLICIDADE

O mistério que envolvia a mãe da 'menina milagre' finalmente chegou ao fim. Familiares da jovem identificaram o corpo da mulher que deu à luz e morreu logo após sofrer um grave acidente em São Paulo. Ela ainda não havia sido identificada, pois não estava portando nenhum documento.

Ingrid Irene Ribeiro era da cidade de São José dos Pinhais, localizado na região de Curitiba. A irmã da vítima, Adriele Ribeiro fez a confirmação através de suas redes sociais. Familiares de Ingrid foram até São Paulo para realizar o reconhecimento e fazer a liberação do corpo. A jovem mãe deve ser velada no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais. Os parentes também estão aguardando que a justiça libere para que o bebê possa ser levado para o Paraná.

Nessa história toda, um triste detalhe chama a atenção. A jovem mãe que perdeu a vida de maneira trágica no acidente, completaria 21 anos, mas ao invés de estar comemorando o aniversário, esse dia vai ficar marcado como o dia do seu sepultamento.

Entenda o caso

A tragédia ocorreu próximo ao quilômetro 527. Madeiras MDF que estavam sendo transportadas pelo caminhão tombaram e caíram em cima de Ingrid que havia pegado uma carona com o motorista. A vítima foi atingida em cheio e teve seu abdômen rompido.

Equipes de emergência se dirigiram ao local para atendimento e em meio aos destroços encontraram o recém-nascido. O bebê foi levado para o hospital em Cajati. A criança precisou ficar na UTI neonatal para receber cuidados por causa do trauma do parto. Assim que estabilizou foi transferida para uma ala de cuidados intensivos intermediários.

Segundo informações do hospital, a bebê está passando bem e é uma criança tranquila e saudável. Emocionados com o grande milagre da garota ter sobrevivido à tragédia, as enfermeiras colocaram o nome da menina de Giovana, porém, os familiares disseram que o nome da bebê será Jenifer.

Deixe um comentário