Viviane Araújo cavalga em touro mecânico e exibe pernão: ‘mexeu com a minha imaginação’

PUBLICIDADE

A atriz e modelo Viviane Araújo se prepara para voltar ao ar na novela “O Sétimo Guardião”, próximo folhetim das nove da noite da Rede Globo. Enquanto isso, ela vai se preparando e curtindo a vida.

Em seu Instagram, neste domingo (29), Vivi postou um vídeo em que aparece cavalgando em touro mecânico. As imagens foram feitas em uma festa julina organizada por fãs da atriz.

A postagem já teve quase 600 mil visualizações e quase mil comentários. A maioria, obviamente, são de elogios à atriz, que subiu no touro mecânico com o vestido curto de caipira que estava usando.

“Linda”, comentaram alguns seguidores. “Arrasou”, afirmou outro. “Nossa, como senta essa maravilha”, postou outro fã. “Mexeu com a minha imaginação”, respondeu outro. “Essa morena é o poder mesmo”, comentou mais um fã de Vivi.

A atriz também fez uma outra postagem agradecendo aos fãs pelo carinho. “Que festa linda! Mais um ano o #ArraiádaVivi bombou! E eu só tenho a agradecer por receber tanto amor e carinho de vocês, meus Vivianaticos”, comentou.

 

 

Seguuuuuuuura peoaaaaaaaa!!! ????????????????#arraiadavivi #vivianaticos

Uma publicação partilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) a

“Amo vocês! Sou muito feliz por ter vocês na minha vida! Obrigado a todos que foram e também aqueles que por algum motivo não puderam estar presente! Obrigado especial para @fafatorcida que cuidou de tudo, nos mínimos detalhes, e com muito carinho! Até a próxima”, agradeceu a atriz.

Aos 43 anos, Viviane Araújo está solteira desde abril, quando terminou o relacionamento com o engenheiro Klaus Barros. Solteríssima, Vivi está vivendo, curtindo a vida adoidado e se preparando para o novo trabalho na TV.

Deixe um comentário