Segundo Sol: manipulada por vilãs, Rosa dá golpe da barriga em Valentim

PUBLICIDADE

Na novela Segundo Sol, Rosa se meterá em uma grande encrenca. Nos próximos capítulos da trama, a ex-prostituta descobrirá que está grávida. Devido a uma noite que passou com Ícaro após uma recaída, a moça terá certeza de que o filho é dele. Mas, a esta altura da trama, ela estará bastante envolvida com Valentim e ficará na dúvida se fala ou não a verdade.

Segundo informações do site Notícias da TV, Rosa será perturbada por Karola e Laureta, que vão querer que ela minta e diga que o filho é de Valentim. A ideia das duas é que a ex-garota de programa aceite a proposta, para que a criança seja considerada herdeira de Beto Falcão. Ela ficará receosa e dirá que: "Vocês tão malucas. Eu não vou fazer isso, basta um teste de DNA pra ele saber que é mentira".

Para manipular a jovem e fazer com que ela aceite o plano, Laureta até irá propôr que ela more em um apartamento luxuoso, com vista para o mar. Rosa não aceitará facilmente a ideia, dirá que ela e Karola estão loucas e ameaçará ir embora, mas voltará atrás com o discurso de Karola: "Vai dizer que prefere ser mãe solteira? Já é difícil criar uma criança, ainda mais sem pai. O tal do Ícaro é um rapaz perturbado, e ainda por cima, morto de fome. Pense que lindo, Rosa, você com Valentim e seu filhinho, seria um sonho", dirá a mãe de Valentim.

Depois de um tempo, Rosa finalmente aceitará participar do plano. Mas, horas depois, Karola se mostrará desconfiada e irritada pela possibilidade de o plano não dar certo: "Não tô acreditando que a gente fez uma proposta porreta dessas pra essa quenga dos infernos, e ela ainda deu uma esnobada". Mas Laureta tranquilizará a parceira, dizendo que, se o plano der certo, Rosa não poderá mais chantageá-las.

Nas sequências seguintes, Rosa contará para Valentim que está esperando um filho dele. Os dois se reconciliarão após uma briga feia e planejarão morar juntos com o filho no apartamento dado por Karola. A sequência deve ir ao ar em meados de agosto.

Vale lembrar que a personalidade de Rosa será construída de forma que a personagem não seja vista totalmente má pelo público. Ela se mostrará indecisa em muitas cenas, com dúvidas sobre suas próprias atitudes e sem saber se tomou a decisão correta. Carismática, Rosa conquistou o público com sua trajetória e já é uma das personagens mais comentadas da trama.

Deixe um comentário