Flamengo corre contra o tempo para colocar reforço de peso contra o Grêmio

PUBLICIDADE

Vitinho mal chegou ao clube do Flamengo e já poderá ser escalado para o jogo contra o time do Grêmio, que acontecerá nesta quarta-feira (01).

A disputa vai acontecer na Arena do Grêmio e será decisiva para as duas equipes, que buscam uma classificação para as fases finais da Copa do Brasil.

O craque foi apresentado neste último domingo (29), no intervalo do jogo em que o clube fez goleada no Sports, ganhando de 4×1, em pleno Maracanã. Vale lembrar que Vitinho estava atuando normalmente pelo antigo time CSKA, chegando até a participar de um último jogo oficial, na final da SuperCopa da Rússia.

Mas, se engana quem pensa que  a partida em que o craque saiu campeão faz tempo, antes de desembarcar no Maracanã no domingo (29). O jogador realizou a última partida, que consagrou a vitória do CSKA em cima do Lokomotiv, na última sexta-feira (27). Ou seja, não deu nem tempo de descansar entre um compromisso e outro, mas isso pode ser uma vantagem para o clube, que tem um jogador ativo recém contratado, e pronto para entrar em campo.

Porém, para entrar em campo na quarta-feira, o jogador precisa estar devidamente regularizado na CBF, na qual o clube rubro-negro terá somente até o final do dia 30/07, caso queira colocá-lo na lista de jogadores que disputará a Copa do Brasil. Em sua chegada ao Maracanã, o jogador falou rápidamente com a equipe do SporTV, e enalteceu a felicidade que estava sentindo por chegar na nova casa.

O craque está sendo apresentado oficialmente pelo clube nesta segunda-feira (30). O valor pago pelo Flamengo para tê-lo em seu casting, foi cerca de R$ 43 milhões de reais.

Deixe um comentário