Grêmio possui vários jogadores lesionados e preocupa técnico

PUBLICIDADE

Cortez é dado como carta fora do baralho no jogo contra o Flamengo nesta quarta-feira (1), isso por causa da lesão que o jogador ainda sente e que, com toda certeza, o atrapalhará durante o confronto.

Com isso, o momento para a estreia de Juninho Capixaba, não seria mais perfeito, porém, o jogador também está enfrentando um edema na coxa e deverá ficar de fora. Para não deixar o lugar vago, Marcelo Oliveira foi o escolhido.

Na lateral direita, o time deve contar com o retorno do jogador Léo Moura, recém recuperado de uma lesão. Apesar de já ter realizado alguns trabalhos leves, o craque deve fazer um treino intensivo nesta segunda-feira, para saber se terá condições de entrar em campo contra o rubro-negro. Caso não seja possível, o Grêmio já está com duas opções para o lugar do craque.

A primeira opção seria  Leonardo Gomes, que entra como segunda alternativa, à frente de Madson que, recentemente, atuou contra a Chapecoense. Everton é um dos que podem ficar de fora devido a uma forte conjuntivite que o pegou, fazendo com que o jogador não participasse dos treinos. Porém, o jogador segue como uma das opções de Renato.

A provável escalação de Renato Gaúcho deverá ser composta por: Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira, Cícero, Maicon, Ramiro, Luan e Everton; André.

Vale lembrar que o confronto entre Flamengo e Grêmio, acontecerá nesta quarta-feira, na Arena do Grêmio. O jogo será decisivo para ambos os times, que brigaram para se manter na Copa do Brasil e não perder a classificação.

Deixe um comentário