Pai de bebê dança música de cantora famosa para filho com Leucemia, e artista se manifesta

PUBLICIDADE

Um homem, de 34 anos, está encantando os internautas após ter postado um vídeo emocionante nas redes sociais. Kenny Thomas, de Merchantville, New Jersey, pai de Kristian, virou um dos assuntos mais falados após a postagem.

Na ocasião, o papai norte-americano decidiu registrar em vídeo sua comemoração dançando após o término da primeira rodada de quimioterapia do filho de um ano. O pequenino, além de ter nascido com Síndrome de Down, também teve que encarar o duro diagnóstico de leucemia. Depois de 32 dias hospitalizado, a criança foi autorizado pela equipe médica a passar alguns dias em casa após ter chegado ao fim a rodada inicial de quimioterapia.

Para os mais próximos da família, a performance incrível de Kenny, não é de surpreender tanto, pois ele é dançarino profissional. No vídeo, nota-se que o bebê amou a dancinha, deu risadas e bateu palminhas enquanto seu herói dançava.

O fato comoveu a todos que assistiram e o compartilhamento do vídeo fez com que o alcance fosse incrivelmente grande. Tanto, que o registro já teve milhares de visualizações e caiu na graça de ninguém menos do que a própria cantora, Ciara.

Veja abaixo o vídeo da dança:

A artista, que decidiu se pronunciar sobre o vídeo, disse que seu coração não aguenta ver o grande papai dançando Level UP devido à melhora de seu bebê.

"Deus é muito bom! Nós estamos dançando para você anjinho! Vamos dançar juntos contra o câncer”, escreveu Ciara em suas redes sociais.

Ao ser entrevistado pelo programa de TV norte-americano Good Morning America, Kenny revelou que desde quando o tratamento foi iniciado, ele procura alegrar o pequeno com sua dança.

Deixe um comentário