Renato afirma que quer fazer uma nova contratação, para a temporada atual

PUBLICIDADE

Durante uma coletiva de imprensa, o técnico Renato Gaúcho falou sobre o que espera para o Grêmio, e revelou que quer fazer mais uma contratação.

No entanto, o técnico deseja ter o novo craque ainda para esta temporada de 2018. A revelação aconteceu logo após o embate contra o time da Chapecoense, em que o tricolor acabou empatando em 1×1. Durante a coletiva, o técnico admitiu que precisa de mais um zagueiro, para reforçar o grupo.

A necessidade de ter um novo jogador nessa área, veio pelo fato de Bressan estar lesionado. O craque sofreu uma lesão muscular no segundo tempo, e não aguentou mais continuar a partida. Mesmo assim, o atleta conseguiu fazer um brilhante jogo antes de sua partida, como havia prometido minutos antes do jogo começar.

Renato é um dos técnicos que gosta de trabalhar com o pé no chão, sem nenhuma perspectiva além das esperadas, por conta disso é que o técnico reconhece a importância e a necessidade de contar com jogadores que façam a diferença dentro de campo.

O técnico afirmou que não se pode trazer qualquer zagueiro, tem que primeiro pensar no que será importante para o time. O momento vem uma hora que ele perde Bressan por pelo menos três semanas. Renato deu a entender que fará isso com calma, pois tem três zagueiros no elenco atualmente.

Lembrado por Renato, o Grêmio conta com Pedro Geromel e Walter Kannemann que são os zagueiros absolutos do time. Além de Bressan, recentemente, lesionado e Paulo Miranda, que também tem um ótimo desempenho dentro do time.

Deixe um comentário