Giuliano repatriado pelo Grêmio?

PUBLICIDADE

Está circulando na imprensa turca, que o meia Giuliano, do time Fenerbahçe, despertou o interesse do clube do Grêmio, que está disposto a repatriar o jogador.

Ao todo, são quatro portais, 'Sporx', 'Gunes', 'Haber7' e 'Mynet', que afirmam o interesse do clube no passe do jogador, e ainda garantem que é um pedido do técnico Renato Portaluppi, que teria solicitado para que a direção do tricolor contrate o meia. Vale lembrar que dinheiro não é o problema para o clube brasileiro.

O Grêmio acabou de fazer um bom caixa com as recentes vendas de  Miller Bolaños, ao Tijuana/MEX, e Arthur, para o Barcelona.  De olho nisso, o preço pedido pelo time turco estaria alémm do esperado. Ao todo, o clube turco espera receber pela venda de Giuliano, o valor de 10 milhões de euros, que em reais daria R$ 43,2 milhões para a liberação de uma de suas maiores estrelas.

O curioso é que Giuliano foi vendido pelo próprio Grêmio, para o Zenit, da Rússia, por 7 milhões de euros em julho de 2016, quando ainda considerava o craque uma aposta. Mas caso tenha interesse mesmo em contratar o jogador, o time do Grêmio terá que correr para realizar o acordo.

Isso por conta da janela de transferências do futebol brasileiro, que se encerrará no próximo dia 15/08 (quarta-feira), porém, o prazo para as inscrições na Copa do Brasil se encerra neste dia 30/07.

Aos 28 anos, Giuliano se tornou uma das estrelas do futebol europeu nos últimos anos. O craque atuou no Grêmio nas temporadas de 2014 e 2016, onde participou de 108 partidas e fez 18 gols.

Deixe um comentário