Cartola FC: dicas para que você ganhe muitas cartoletas

PUBLICIDADE

O fantasy game Cartola FC, da Globo, está se tornando cada vez mais uma verdadeira febre entre os amantes do futebol brasileiro. Após o recomeço do Brasileirão, as questões de como ir bem no jogo voltaram a surgir. Pensando nisso, listamos dicas para que você possa aprender a ganhar mais cartoletas.

Dica 1

É importantíssimo saber que a atuação do jogador na rodada, altera e influencia diretamente na sua valorização ou desvalorização. Logo, uma boa dica para se ganhar muitas cartoletas é a venda dos ateltas que valorizaram na última rodada. Então, se um atleta que você escalou deu uma boa valorizada, venda-o e assim você irá obter um bom lucro.

Dica 2

Quando você monta o time da rodada é de suma importância que busque por atletas baratos e bons. O jogador mais barato é muito mais fácil de valorizar do que um que custe caro.

Dica 3

Deve-se evitar a escalção de jogadores que tiveram uma boa pontuação na rodada anterior pois, se não forem bem novamente, eles tendem a desvalorizar significativamente. Em contrapartida, os atletas que desvalorizaram na rodada anterior tendem a subir de preço caso atuem bem.

Dica 4

É necessário ficar ligado em quais serão os próximos jogos. Deve-se ficar atento quando um clube que esteja na parte de cima da tabela e jogando bem as últimas rodadas vai enfrentar uma equipe que esteja na parte debaixo e tenha realizado os últimos jogos atuando mal. Escale os jogadores de baixo valor que atuarão contra os times mais fracos, a tendência é que o seu time vença e o jogador valorize.

Deixe um comentário