Michel Teló e Thaís presenteiam convidados do aniversário do filho com lembrancinha inesquecível

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (25), Teodoro, filho de Thaís Fersoza e Michel Teló, comemorou um aninho de vida com uma festa encantadora. A festa da criança, organizada pelos pais, teve como tema balões e música.

Fora a festa ter sido daquelas de encher os olhos, os papais ainda presentearam os convidados com uma lembrancinha muito diferente e legal! Cada convidado recebeu um porta copo e porta pipoca feito de almofada para ser usado enquanto prestigiam um filme.

“Olha a lembrancinha do aniversário do Teodoro, tem musica, tem trenzinho e tem até o agradecimento do Teodorinho. Esse é o baldinho pra colocar pipoca, esse é o copinho para tomar um suco e aqui é uma almofadinha que você coloca no colinho! Eu amei!”, falou Fersoza ao mostrar a lembrancinha.

Confira a fofíssima lembrancinha a seguir:

Na almofada haviam desenhos relacionados à festa, como viola, sanfona e notas musicais.

Os  looks dos pequenos, que são em tom de azul e com referências à carreira do papai, ficaram sob responsabilidade da Le Infance, que revelou que os pais pediram a roupinha com tema musical e, por isso, levaram elementos a roupinha dele como bolsinho e palinha com notas musicais.

Em uma publicação feita por Thaís nas redes sociais, a atriz disse que esse foi um dos dias mais especiais e emocionantes de sua vida, pois seu príncipe estava completando mais um aninho de vida. De acordo com ela, ao olhar a foto, se sente a mulher mais abençoada do mundo, muito realizada e completa agradecendo a Deus por toda sua generosidade.

Michel Teló também encantou seus fãs com uma imagem com os pequeninos que, segundo ele, realizam conversas muito divertidas em casa.

Deixe um comentário