Saiba quem é o marido ‘boy magia’ de Luis Lobianco, o Clovinho de Segundo Sol

PUBLICIDADE

Lulu Santos resolveu sair do armário e assumir seu namoro com o mineiro Clebson, 39 anos mais jovem que o cantor. A revelação de Lulu foi aceita com muito carinho pelos fãs que o apoiaram incondicionalmente. Contudo, a maioria de seus fãs não sabiam que Clebson não foi seu primeiro romance gay, pois o jurado do The Voice Kids foi casado por 14 anos com o triatleta e empresário Bruno Azevedo, de 37 anos. 

Luis Lobianco nunca fez questão de esconder sua vida amorosa, muito pelo contrário, em seus perfis nas redes sociais, ele e o seu mozão vivem fazendo trocas de mensagens carinhosas, demonstrações de cumplicidade e muito amor. Mas quem é o 'boy magia' que conquistou o coração do ator?

De acordo com o portal de notícias online do jornal Metropóles, o interprete de Clóvis em Segundo Sol, é casado a 6 anos com o pianista Lúcio Zandonadi, um relacionamento muito bem sucedido e repleto de amor; saiba mais.

 

Quem é o marido 'boy magia' de Luis Lobianco, o Clovinho de Segundo Sol?

Na trama de João Emanuel Carneiro, Clóvis é o Falcão carente e ingênuo, que vive à procura de um grande amor e de sucesso na carreira musical. O filho de dona Nana sempre sonhou em ser um cantor de axé famoso como o irmão Beto Falcão e, recentemente, caiu nas teias de Gorete, que era amante de seu pai Dodô, com quem ela tem um filho.

 

 

Crepúsculo em Pedra Azul – ES. Saudades dos meus sogros em seu paraíso!

Uma publicação partilhada por Luis Lobianco (@luislobianco) a

Diante desta enorme decepção amorosa, Clovinho se sente ainda mais arrasado e solitário, ainda mais depois que sua mãe saiu de casa e o deixou à própria sorte com o pai. Desolado, o tio de Valentim é a 'tristeza em pessoa', muito diferente da vida pessoal do ator.

 

 

Minha família ????

Uma publicação partilhada por Luis Lobianco (@luislobianco) a

Luis Lobianco, de 36 anos, vive uma linda história de amor com seu marido Lúcio Zandonadi, de 41 anos. A vida a dois do casal é cercada de muito carinho de todos os que os conhecem.

 

 

❤️????????

Uma publicação partilhada por Luis Lobianco (@luislobianco) a

Para revelar seu posicionamento em relação ao rebuliço causado quando a opção sexual de pessoas famosas como Nanda Costa, Lulu Santos e Daniela Mercury, é revelado, ele fez uma montagem com algumas fotos e postou em seu perfil no Instagram. “Talvez um dia a nossa intimidade não cause mais tanto frisson nas manchetes mas, até lá, que sirva para ensinar sobre amor!".

 

Luís é casado e está realizado no quesito 'mozão' de sua vida, e não esconde de ninguém como se orgulha da relação que construiu ao longo dos seis anos com Lúcio. Em contra partida, tudo indica que Clóvis irá viver muitos perrengues até encontrar alguém que o ame de verdade em Segundo Sol.

Deixe um comentário