Reinaldo explica boa fase do São Paulo: ‘O grupo sabe o que quer’

PUBLICIDADE

Reinaldo foi o responsável por marcar dois gols contra o Corinthians, e neste último domingo foi o responsável por fazer a jogada que abriu o placar do São Paulo contra o Cruzeiro no Mineirão.

A boa fase do lateral-esquerdo, no entanto, não o deixa deslumbrado, visto que no passo Reinaldo não teve uma boa atuação na casa, e dessa vez preferiu falar sobre o coletivo e não sobre seu jogo.

Reinaldo disse que não pode falar somente de seu mérito, pois a equipe inteira se empenhou muito para chegar ao resultado proposto pelo técnico, e isso se deve ao fato do desempenho e da união que todos vem demonstrando ter ao longo da temporada.

Reinaldo está como titular absoluto na lateral-esquerda do time, mas participou do último jogo pendurado, e apesar do temperamento forte e das reclamações que fez com o árbitro durante a partida, ele conseguiu evitar tomar outro cartão amarelo. Caso isso acontecesse, o jogador estaria fora do próximo confronto contra o Vasco no Morumbi, que será realizado no próximo domingo.

Reinaldo também comentou sobre o fato de Aguirre estar mesclando os jogadores mais experiente do clube, com os jogadores da base do São Paulo. Algo que vem marcado a campanha do técnico até aqui, e que está se mostrando cada vez mais presente no elenco de Aguirre.

O jogador afirmou que não só ele, mas os outros jogadores também tentam passar um pouco da experiência que tem, para os mais novos, assim como Aguirre tem feito com todos, principalmente com ele, Araruna, e os novatos. Reinado finalizou a conversa, enaltecendo o técnico do São Paulo.

Deixe um comentário