Andressa, mulher de Gustavo Lima, mostra seu corpo nas redes sociais 5 dias após dar a luz e encanta a Web

PUBLICIDADE

A bela modelo e mulher do cantor Gusttavo Lima, Andressa Suita, deixou os fãs de boca aberta ao publicar a primeira foto de seu corpo depois de ter dado à luz a Samuel, seu segundo filho, que veio ao mundo dia 24 de julho. A publicação, que foi feita no último domingo (29), foi registrada no quarto do bebê onde ela estava apenas de pijama.

 

Entre uma mamada e outra, estou aqui curtindo esse domingo de mãe …????‍????‍????❤️ #maededois

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

No corpo da publicação, Andressa disse que estava curtindo este domingo de mãe enquanto amamentava o pequeno. Momentos depois, a moça divulgou outra imagem muito parecida com a anterior, só que desta vez, junto de Gabriel, seu primogênito, na legenda ela dizia que estava revezando com os filhos.

Nascimento

A Web também ficou muito encantada após a primeira imagem exibindo o rostinho do novo herdeiro momentos após ter saído do parto. A mamãe, de 30 anos, ainda se recuperava na maca, mas mesmo assim fez questão de fotografar o carinhoso reencontro com o marido e o filho.

 

Nosso pequeno Samuel ????????????????

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

O cantor, que estava muito emocionado, se manteve presente durante todo o processo até o nascimento do filho.

Segundo informações da assessoria do casal, em entrevista a Caras, o bebê nasceu de 37 semanas e 3 dias, de parto normal, pesando 3.020kg, medindo 49cm, às 13h45. "Andressa e o bebê passam bem".

Andressa, na última semana, forneceu detalhes de como foi feito o preparo para a chegada do pequenino ao mundo de forma natural, e repleto de saúde. Quem registrou todo o momento foi Unique fotos by Karitha, que já muito conhecida do casal.

 

Nossos momentos????????????‍????‍????Tentando matar a saudade do papai!!!

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Andressa, em sua postagem, revelou que agora entendia quando as pessoas dizem que o amor se multiplica com a vinda do segundo filho.

Deixe um comentário