São Paulo está em outro patamar no Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Até pode soar como natural, o técnico Diego Aguirre não querer falar sobre o título do Brasileirão, mas depois de todo o sucesso na dura sequência que realizou nos três últimos jogos, o time se mostra em um novo patamar no cenário atual.

Não só por ter feito nove pontos dos 12, em disputa, mas principalmente pelas brilhantes atuações que o time vem tendo depois da Copa do Mundo. Destaca-se como exemplo, as recentes vitórias contra o Flamengo, Corinthians e Cruzeiro. Até mesmo no jogo contra o Grêmio, o time de Aguirre mostrou que poderia ter ganhado o confronto.

Na tabela, o São Paulo está atrás do Flamengo por dois pontos, mas sua agenda agora será mais caseira, nesta reta final do primeiro turno. Os próximos jogos serão contra os times que estão longe de encostar no clube, na tabela. Ao todo, serão dois jogos em casa e um fora.

Os fatores que fez o São Paulo assumir um outro patamar dentro do clube foi o fato de ter um trio que virou quarteto, Everton, Nenê e Diego Souza, que eram os protagonistas antes da pausa da Copa do Mundo, continuam mantendo o rótulo que ganhou Rojas, como quarto elemento.

Destacam-se também, a defesa e a força do elenco, que tem feito de tudo para fazer um jogo limpo, seguro e sem grandes vazamentos, principalmente na zaga. Além disso, ter um técnico convicto da vitória é o melhor de tudo, e a base que o time precisa para seguir confiante na temporada.

Para finalizar, ter jogadores que pensam em equipe, como Reinaldo, que além de ter melhorada a defesa, tem feito um belo trabalho na frente, participando de vários lances importantes.

Deixe um comentário