Aguirre enaltece bom momento do São Paulo, mas evita falar sobre ser campeão

PUBLICIDADE

O técnico Diego Aguirre não quer se empolgar com a atual fase do São Paulo, principalmente depois das três vitórias conquistadas nos temidos quatro jogos pós Copa do Mundo.

Após a derrota para o Grêmio, o técnico admitiu que o tricolor gaúcho tem grandes chances de ser campeão, mas prefere deixar que as pessoas de fora façam esta análise. Mesmo estando ciente das vitórias, o técnico deixou claro que tem continuar trabalhando, pois sabe que logo vão começar a falar do São Paulo.

Aguirre agora, só pensa no próximo confronto, que será muito importante, para definir as próximas posições da tabela do campeonato, no qual almeja tomar o primeiro lugar. Depois de 16 rodadas do Brasileirão, o clube aparece em segundo lugar atrás do Flamengo por dois pontos.

Diego Aguirre ainda respondeu algumas perguntas sobre a sequência pós Copa do Mundo, afirmou que sabia que teriam jogos difíceis pela frente e que apesar de ter almejado o máximo de pontos possíveis, o mundo do futebol é uma caixinha de surpresa. Mesmo diante da história atual, Aguirre considera um ótimo patamar.

Sobre Rojas e Bruno, o técnico admitiu que o primeiro foi sua indicação mais que acertada, pois em menos de 20 dias na casa, o craque já participou de 3 jogos. Em relação a Bruno Peres, que jogou na partida contra o Grêmio nos últimos 30 minutos, o comandante do Tricolor disse que vai começar a dar mais jogos para ele.

Para finalizar, Aguirre falou sobre Reinaldo e disse que o craque é um ótimo jogador, tem um bom ataque e uma ótima entrada na lateral, e concluiu dizendo que é exatamente isso que ele espera do time para se chegar ao protagonismo.

Deixe um comentário