Saiba quando Vitinho poderá estrear pelo Flamengo!

PUBLICIDADE

O técnico Maurício Barbieri está fazendo suspense em torno da estreia de Vitinho, mais novo reforço do clube, que chega com status de estrela dentro do rubro-negro.

Mesmo assim, o técnico do Flamengo não quer revelar se usará o jogador na partida desta quarta-feira (01) contra o Grêmio em Porto Alegre. Vitinho já está mais do que preparado para entrar em campo, pois ele havia feito uma pré-temporada no CKSA, ex-clube, quando se apresentou no dia 18. O único jogo oficial em que participou pelo time russo foi na última sexta-feira (27), contra o Lokomotiv.

A viagem para o Rio não saiu como o esperado, Vitinho ficou dois dias voando por conta de um problema que aconteceu em sua aeronave no último sábado (28), fazendo com o que o craque só chegasse em terras cariocas, neste domingo (29). Ao desembarcar, o jogador foi direto para o Maracanã.

O jogador já está integrado ao time e segue treinando para estar em condições físicas para os próximos confrontos que virão. Antes, o Flamengo precisa resolver um problema, registrar o contrato do atleta pelo Flamengo na CBF até o fim desta segunda-feira (30), prazo que também será definitivo para inscrevê-lo na Copa do Brasil.

O aproveitamento do jogador, portanto, vai depender da oficialização do contrato e do aval do técnico Mauricio Barbieri. O Flamengo, ao que parece, respira aliviado, pois o time já havia preparado toda a documentação do jogador. Isso porque desde que se mobilizaram para fechar o acordo, a comissão técnica do time correu para colocar o jogador em condições de jogo.

Apesar de ter que correr para inscrever o jogador na Copa do Brasil, o clube pode esperar um pouco mais para inscrevê-lo na Libertadores, que permite os jogadores serem inscritos 72 horas antes do confronto.

Deixe um comentário