Ex-namorada de Neymar, Carol Dantas prestigia festa de aniversário de Bruna Marquezine; fotos da festa

PUBLICIDADE

A ex-namorada do craque da seleção brasileira, Carol Dantas, fez questão de prestigiar o aniversário da atriz Bruna Marquezine. Ao que tudo indica, as duas não tem nenhum problema de relacionamento, fato importante já que Carol é mãe do único herdeiro do jogador.

Para muitas pessoas esse tipo de coisa poderia ser um problema, pois geralmente as mulheres não fazem questão de ser relacionar com alguma ex do namorado. No entanto, isso é algo que não acontece entre Carol e Bruna. Recentemente, a atriz participou da festinha de aniversário do enteado.

Inclusive, o filho do craque fez uma festinha para comemorar o niver de sete anos. Carol Dantas aproveitou para agradecer publicamente a presença da artista no evento. A influenciadora digital ressaltou o motivo de antecipar a comemoração de Davi Lucca. Ela justificou dizendo que o menino queria ter a presença do pai e da madrasta na festa. O carinho entre Marquezine e Davi é nítido. O menino também participou da festa da atriz e os dois apareceram se dançando juntos, deixando claro que estavam se divertindo.

A atriz também comemorou o aniversário 23 anos antecipadamente no último domingo (29). O local escolhido para celebrar foi a mansão do namorado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A mega festa contou com a participação dos amigos e familiares do casal.

Entre os convidados estava a mãe de Davi Lucca, ex do craque. Elas posaram juntas para fotos ao lado de outros amigos e postaram a imagem no instagram. A influencer estava acompanhado do atual namorado, Vinicius Martinez.

Bruna também ganhou uma bela surpresa do amado. Ele pagou um avião para sobrevoar o local com uma declaração de amor para a namorada.

Deixe um comentário