Segundo Sol: Karola volta a fazer ‘programa’ e surta ao ouvir que está velha para o serviço

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) vão se envolver em muita confusão. Depois que o irmão de Beto Falcão descobriu que sua amante e Laureta (Adriana Esteves) roubaram o bebê de Luzia (Giovanna Antonelli), ele começou a chantageá-las tornando a vida das vilãs um pesadelo.

Depois de passar poucas e boas nas mãos de Remy, Karola irá dar um basta na relação, mas como todos já sabem este casal tem uma espécie de relação ioiô, sendo assim eles logo, logo cairão nos braços um do outro. Ao saber de um suposto relacionamento entre Remy e Luzia, a ex-senhora Beto Falcão irá surtar ao imaginar que a marisqueira, que já lhe tomou o marido, agora está prestes a lhe tomar seu amante; saiba mais.

De acordo com o portal de notícias online O TV Foco, a separação de Karola e Remy em Segundo Sol irá demorar pouco, mesmo depois de ter sido chantageada, ela irá para cama com o amante novamente. Durante o rala e rola eles vão começar a discutir e será então que a mãe de Valentim (Danilo Mesquita) irá dizer ao filho de dona Nana (Arlete Sales), que voltou a ser 'quenga'.

Karola volta a fazer 'programa' e exige receber grana preta pelo serviço; em Segundo Sol

A melhor amiga de Laureta dirá ao ex-cunhado que quer receber pelo rala e rola, ele então cairá na risada e debochará dela. Porém Karola vai dizer depois de passarem por estes momentos juntos ela tem certeza de que ele estava na 'seca' e que isso prova que ele não pegou Luzia. Zombando da cara de Remy, Karola irá dizer que nem a marisqueira o quer.

O irmão de Beto Falcão será direto e mandará Karola sair do quarto, quanto ao dinheiro pelo programa ele dirá que ela não havia combinado nada com ela antes. E ainda tirará onda com a cara da vilã, chamando-a de velha e dizendo que pela idade dela o valor cobrado pode ser considerado uma fortuna. 

Furiosa, ela sairá possessa do local, porém antes o mandará correr atrás de Luzia já que ele vive dos restos de Beto Falcão, deixando-o profundamente irritado. Estas cenas devem ir ao ar em Segundo Sol a partir do dia 16 de agosto.

Deixe um comentário