Fotografa posta fotos surpreendentes de parto pélvico e impressiona internautas; confira as imagens

PUBLICIDADE

Gerar uma vida é um ato de amor e um momento único na vida de uma mulher. No entanto, algumas sentem medo de enfrentar um parto normal. São muitos os mitos que cercam esse tipo de parto. No entanto, o parto normal é o mais indicado para as mulheres por vários motivos, além de ser a maneira mais natural para trazer os bebês ao mundo.

A verdade é que a maior parte das mulheres temem a dor. O que muitas desconhecem que é possível ter esse tipo de parto sem a famosa dor terrível. Uma anestesia pode ser aplicada nas mães ou até mesmo outros métodos podem auxiliar na diminuição da dor nesse momento, como banho de imersão, massagens ou até mesmo acupuntura.

Mas, para ter um parto normal é importante que a gestante faça o acompanhamento médico corretamente, pois o obstetra vai avaliar se existe algum impedimento que coloque a mãe ou o recém-nascido em risco.

Caso haja algum fator de risco como infecções, alguma alteração no bebê ou algo que seja impedimento, o médico vai descartar o parto natural. Se a saúde da criança e da mãe estiverem bem, não existe nenhuma contraindicação desse tipo de parto, basta somente ter paciência e deixar a natureza agir. Clique aqui caso queira ver as fotos, as imagens podem ser fortes para pessoas sensiveis.

Fotografa registra imagens impressionantes

Uma fotógrafa está dando o que falar na internet depois que publicou fotos de um parto normal. A profissional Karyn Loftesness está provocando o maior alvoroço nas redes sociais com as imagens.

Ela usou seu blog para compartilhar as fotos e contar a história de uma mulher que decidiu ter o seu bebê em casa. As imagens que são impressionantes mostram um detalhe curiosos e um pouco assustador.

O registro mostra que a criança nasceu primeiro pelos pés, algo fora do comum, pois primeiro deve sair a cabeça do bebê. Esse tipo de parto é chamado de pélvico e aconteceu quando o neném está sentado na barriga da futura mamãe.

Apesar de ser algo fora do comum e as vezes arriscado, a mãe e a criança estão passando bem. A família amou o resultado do ensaio fotográfico inusitado. Clique aqui para ver as fotos.

Deixe um comentário