Mulher ameaça chamar segurança e impede pai de trocar filha de 6 meses em fraldário no shopping

PUBLICIDADE

Atualmente, não é incomum que as mulheres dividam as tarefas domésticas e os cuidados dos filhos com o marido. Afinal, na maioria das vezes a mulher também sai para trabalhar e tudo fica menos cansativo se os dois dividirem as tarefas. Com isso muitos pais acabam saindo sozinhos com seus filhos.

Foi um desses casos que acabou virando polêmica em um shopping center da Austrália. Esses lugares sempre tem um lugar dedicado para que os pais possam alimentar ou trocar a fralda das crianças quando necessário. No entanto, um pai que precisou usar o fraldário acabou passando por uma situação bastante constrangedora.

Um homem que foi identificado como Chris, foi convidado a sair do local enquanto alimentava a filha Elijah, de apenas seis meses.

Uma mãe que estava trocando a fralda da filha no fraldário teria se sentido desconfortável com a presença do pai naquele ambiente. O pai conta que a mulher falou que sua presença não seria permitida ali e ainda fez ameaças dizendo que chamaria os seguranças.

Chris contou que ficou muito surpreso, mas mesmo assim decidiu se retirar do local para evitar confusão. Foi quando ele estava saindo, que uma mãe que presenciou o fato saiu em sua defesa e começou a discutir com a mulher.

“Como você ousa falar assim, aqui é um espaço para a família!”, disse indignada a mulher que defendeu o pai. Segundo Chris, depois disso a mulher saiu do local. Quando chegou em casa o homem relatou o fato para a esposa.

Ela disse que fique muito brava com a atitude da mulher, mas que lamenta que ainda exista pessoas com esse tipo de atitude nos dias de hoje. E você caro leitor, qual sua opinião sobre o assunto, deixe nos nossos comentários.

Deixe um comentário