Neymar faz declaração de amor para Bruna Marquezine com faixa em avião, veja

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine e o craque da seleção Neymar Júnior firmaram de vez o relacionamento entre eles. O casal já protagonizou um namoro no estilo cheio de idas e vindas, conhecido popularmente como relacionamento iô-iô. No entanto, parece que desta vez os pombinhos decidiram realmente ficar juntos.

Os fãs torcem pela união dos dois e os chamam carinhosamente de casal Brumar. O aniversário da atriz está se aproximando e com a intenção de fazer uma surpresa, o craque teve uma ideia bastante inusitada para fazer uma declaração de amor para a amada.

Nada de chocolates ou flores, o camisa 10 da seleção canarinho decidiu inovar. Para demostrar o tamanho do amor, Neymar contratou um avião que sobrevoou o local onde a morena estava comemorando o aniversário. A aeronave tinha uma faixa com os dizeres: ‘Feliz aniversário. Te amo Preta!’. A homenagem inusitada arrancou suspiros de Marquezine.

A artista vai completar 23 anos de idade no próximo dia 4, porém decidiu celebrar o aniversário neste domingo (29). O evento aconteceu na mansaõ do craque em Mangaratiba, na cidade do Rio de Janeiro.

Além de comemorar o aniversário da amada, o jogador também fez questão de disponibilizar a mansão para algumas amigas de Bruna, como Tayna Hanada (ex do surfista Gabriel Medina), que está curtindo a hospedagem pelo fim de semana inteiro.

Os fãs do casal torcem para que o relacionamento dos dois continue firme e muitos até já perguntam quando os pombinhos vão subir ao altar. O filho de Neymar também marcou presença na festa e apareceu dançando com Bruna Marquezine. O vídeo foi publicado no Instagram e o garota parece se divertir com a futura madrasta.

Deixe um comentário