Gusttavo Lima aparece pela primeira vez com os dois filhos no colo e fãs se encantam

PUBLICIDADE

O cantor Gusttavo Lima publicou em seu perfil das redes sociais uma imagem que deixou os fãs simplesmente encantados. Ele postou uma fotografia segurando os dois filhos no colo, o primogênito Gabriel e o mais novo membro da família o recém-nascido Samuel.

A imagem é realmente muito fofa e deixou os seguidores extasiados. Os internautas deixaram várias mensagens de felicitações pela chegada do pequeno. Inclusive, muitos parabenizavam pelo pai que o sertanejo demonstra ser para os pimpolhos.

“Você é um pai exemplar Deus abençoe você e sua família”, “Parabéns e muitas felicidades e saúdes pra estes anjinhos lindos e pra toda sua família admiro muito o artista q vc é e o melhor de tudo o pai e marido exemplar”, comentou uma fã. Foi uma chuva de mensagens e todas cheias de energia positiva.

Samuel chegou ao mundo no dia 24 de julho. Ele estava com 37 semanas de três dias, nasceu com 3,020 kg e com 49 centímetros de comprimento. Apesar de ser um meninão, a mamãe Andressa Suita teve parto normal.

No dia em que o caçula nasceu, o sertanejo fez questão de deixar uma bela mensagem para a esposa. Ele escreveu em sua rede social que estava muito orgulhoso pela coragem da amada. O cantor ainda agradeceu pelo presente, o pequeno Samuel. Gustavo elogiou a mulher dizendo que ela era uma ótima mãe e como não podia deixar de acontecer fez uma declaração de amor dizendo que a amava.

Recentemente, Andressa Suita virou notícia ao mostrar o quartinho que preparou para o recém-nascido. A mais nova mamãe reaproveitou o quarto do filho mais velho e deu uma repaginada. Ao postar as fotos, os seguidores se apaixonaram pela ideia e elogiaram muito Andressa.

Deixe um comentário