Rosto bizarro aparece em nova foto de apresentação de Daniela Mercury

PUBLICIDADE

Você já deve ter visto inúmeros casos de aparições bizarras em fotos tiradas quando houveram acontecimentos que marcaram a humanidade, não é mesmo?  A cantora Daniela Mercury fez recentemente uma declaração polêmica ao confessar que adora demônios, e agora, uma imagem dela em um show chama atenção.

Em um vídeo publicado no YouTube, a cantora chega a dizer que "sem demônios ninguém vive'', e ainda instiga o seu público a usarem seus demônios se quiserem, demonstrando que não impede seus fãs de cultuar o que acreditam – mesmo que sejam demônios. Assista!

Ao ver a foto que ilustra a matéria na rede social da cantora, algumas pessoas revelam ter observado um rosto em meio a fumaça, como se estivesse sorrindo. 

O que diz a Bíblia sobre demônios

A Bíblia é clara em dizer que as palavras que saem da boca do homem têm poder, e por mais que as as pessoas falem o que não devem, mesmo que seja de "brincadeirinha'', segundo a Bíblia isso tem relevância no mundo espiritual.

A Bíblia ainda diz que se deve tomar muito cuidado com os inimigos no campo espiritual, que não estão na carne e nem no sangue (campo físico da matéria), mas nos lugares celestiais onde habitam os espíritos malignos, que tentam dia e noite tirar a paz.

Em missão de instruir o homem, a Bíblia revela algo interessante que diz assim: "Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo". 1 Pedro 5:8,9

A Bíblia de maneira clara e objetiva instrui o homem de que o diabo e os demônios são seres totalmente dignos de atenção, pois vivem em derredor caçando a quem possa tragar.

Alguns religiosos acreditam que quando acontece pronunciamentos de pessoas famosas e formadoras de opiniões sobre estes assuntos é que se vê o quão forte está o poder das trevas no mundo atual.

E você, acha que tem algo demais nesta imagem da cantora? O que você acha das declarações dela feita durante um show?

Deixe um comentário