Simaria chora e faz triste revelação sobre doença: ‘Não estou 100%”

PUBLICIDADE

O site PUREPEOPLE repercutiu a entrevista de Simone e Simaria ao Fantástico. Reproduzimos a seguir como foi isso. Simaria não conteve a emoção ao fazer sua primeira apresentação ao lado da irmã, Simone, após o período afastada dos palcos para tratar uma tuberculosa ganglionar.

Simaria chora em entrevista ao Fantástico

Neste domingo (29), a dupla fez um show no palco do "Fantástico" e relembrou os três meses em que Simone deu conta de todas as apresentações. "Foram muitos meses fora do palco. Um período de muito aprendizado. O tratamento dura seis meses, então ainda estou no tratamento. Ainda não estou 100%, mas estou muito melhor", declarou Simaria, que volta aos shows no dia 9 de agosto em São Paulo.

Antes do retorno ao trabalho, Simaria viajou para as Ilhas Maldivas acompanhada do marido, Vicente, e dos filhos Pawel e Giovanna, que fez um clique da mãe usando biquíni. "Fui descansar com minha família. Peguei meu marido e meus filhos e fui descansar", contou a cantora, que fez um balanço sobre o período de descanso em seu Instagram.

"Foi preciso ficar doente pra entender isso, mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só.

Em seu Instagram Stories, Simone comentou a sobrecarga de se apresentar sozinha durante três meses. "Estou orando muito pra esse mês acabar logo, em nome de Jesus, porque eu quero que mina vida volte ao normal.

VEJA ABAIXO UM VÍDEO COM PARTE DA ENTREVISTA EMOCIONANTE:

https://www.youtube.com/watch?v=py73lNlIhh4&feature=youtu.be&a=

Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha não dá mais. Obrigada, Jesus, por tudo que o senhor me proporcionou até agora me deu força e sabedoria, mas eu prefiro que o Senhor apresse os dias e coloque tudo novamente no lugar", declarou Simone. E continuou: "É bom demais ter uma parceira cantando com a gente, a gente dá risada toda hora. A gente já passa tempo na estrada longe da família. Aí quando a gente tem o irmão do lado, aí é bom, porque ameniza a saudade de casa. Ajuda bastante".

Deixe um comentário