Cinegrafista do Domingão do Faustão chora ao vivo após receber notícia do apresentador

PUBLICIDADE

Com certeza, o Domingão do Faustão, que é um dos programas de maior audiência do Brasil ficou ainda mais em evidência neste domingo (29). O programa de entretenimento comandado por Fausto Silva, que alegra a tarde dos telespectadores todos os domingos, fez uma grande surpresa a um de seus colaboradores.

O colega de trabalho do apresentador, Sebá, que trabalhava como cinegrafista a um bom tempo no programa Domingão, foi promovido, e foi Fausto que o informou da promoção ao vivo. O colaborador ficou muito emocionado depois que foi revelado pelo colega que é um dos mais famosos no meio artístico.

Veja como foi dada a informação

Fausto chamou o colega e disse que era obrigado a informá-lo, em nome dos diretores de Tecnologia da Globo, Paulo Rabello e Raymundo de Barros, que o rapaz havia sido promovido a câmera, e que iria passar a atuar no jornalismo.  

O fato se tornou ainda mais emocionante quando os convidados do "Ding Dong" se levantaram e o aplaudiram de pé. Muito emocionado com a subida de cargo e as homenagens, não foi possível conter as lagrimas.

Segundo Sebá, de quatro anos pra cá, ele realizou vários cursos e fez questão de ressaltar que chegou onde chegou por mérito, que não teve indicação de ninguém. Após seu desabafo, Faustão, bem humorado, fez uma brincadeira com o colaborador Bigode, que trabalha como caboman e é mais conhecido pelos colegas de trabalho na Globo como Seu Madruga: "Bigode, estamos livres do Sebá! Olha a alegria de nós aqui!".

O ex-cinegrafista e agora câmera, começou a trabalhar na Globo em 2001 e sempre buscou especialização. Já em 2013, no programa Dança dos Famosos, Sebá falou um pouco de sua história no Domingão. Antes do emocionante anúncio, Faustão relembrou a cena com o colega.

Deixe um comentário