‘Menina milagre’ que nasceu durante tragédia ainda não foi identificada, mas recebeu lindo nome

PUBLICIDADE

O caso da bebê que nasceu após a mãe ser arremessada em um grave acidente vem sendo considerado um grande milagre. O grave acidente aconteceu na última quinta-feira (26), na rodovia Régis Bittencourt, em Cataji, interior do estado de São Paulo.

De acordo com o motorista que dirigia o caminhão envolvido no acidente, ele teria dado carona para a mulher grávida na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A mulher não estava com nenhum documento. O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de São Paulo, onde aguarda ser identificado por algum familiar.

O bebê milagre, que é uma linda menininha, já nasceu guerreira. Ela sobreviveu a terrível tragédia e segundo o próprio médico que realizou o atendimento, o seu nascimento ocorreu Graças a um milagre de Deus. A menina está hospitalizada e até recebeu um nome dado pelas profissionais da unidade.

As enfermeiras colocaram o nome da garotinha de Giovana, pois tem um significado muito apropriado para esse bebê. O nome quer dizer que é protegida por Deus. O médico que participou do resgate, o Doutor Elton Fernando Barbosa, revelou durante uma entrevista neste sábado (28), o verdadeiro estado de saúde da menina.

De acordo com o médico, a bebê milagre passa bem e está saudável. “Com certeza foi um milagre. Não tem outra explicação. Ela não vai ter nenhuma sequela”, disse o doutor.

A garotinha nasceu com mais de 3kg e 46 centímetros de comprimento. A polícia e conselheiros tutelares tentam encontrar algum parente. Por enquanto a mãe ainda não foi identificada. Se nenhum parente for localizado, o corpo da mulher será levado ao cemitério para ser enterrado como indigente. Já a bebê será encaminhada ao abrigo do município e ficará à disposição para ser adotada. 

Deixe um comentário