Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco são separadas pela produção que impede briga feia em evento

PUBLICIDADE

A cantora Valesca Popozuda não é somente conhecida pelo tamanho do popô, vira e mexe alguma polêmica envolvendo seu nome sai na mídia. Desta vez, a dona do hit Beijinho no Ombro compareceu a um evento e precisou ser contida para que não houvesse um barraco no local com outra cantora de funk.

A rixa é com a cantora Tati Quebra Barraco, desafeto antigo de Valesca. Segundos informações do O TV Foco, as duas nunca se deram bem e foram contratadas para fazer o mesmo evento, Chá da Alice, que aconteceu nesta última sexta-feira (27), no Rio de Janeiro.

De acordo com o colunista Léo Dias, a produção ficou encarregada de preparar tudo para que as duas não se cruzassem durante o evento e consequentemente não acabassem protagonizando uma briga feia.

O medo todo é por conta de que as cantoras são conhecidas pelo forte temperamento e um encontro no local poderia gerar alguma discussão. Para não deixar que nada atrapalhasse, foi preciso uma ação enérgica da produção que realizou todo um trabalho afim duas não se cruzassem. Durante todo o evento uma não falou com a outra.

As duas só ficaram juntas mesmo no flyer de divulgação do evento, coisa que raramente acontece. Valesca cantou suas músicas como de costume e logo depois foi a vez da cantora Tati Quebra Barraco se apresentar.

O evento Chá da Alice  já é famosíssimo no Rio, criado em 2009 por Pablo Falcão e Pedro Nercessian, a festa já contou com participações de vários cantores, além de Valesca e Tati, a edição já contou com o grupo Rouge, Pabllo Vittar, A própria cantora Anitta, Preta Gil, Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, e uma das mais marcantes até hoje na memória do evento, Xuxa.

Deixe um comentário