Jovem sobrevive 10 horas no oceano e revela segredo que o impediu de morrer

PUBLICIDADE

Um rapaz estava passando férias na região da ilha de Saint Simon, que está localizada na Geórgia (EUA), quando passou por uma experiência bastante conturbada ao ser arrastado pela correnteza enquanto estava tomando banho de mar. Foi revelado que ele acabou ficando um período de 10 horas em alto mar e correu risco de falecer.

O nome do garoto é Blake Spataro, de 19 anos, ele afirmou que estava com água até os joelhos quando sentiu que foi puxado até o fundo do mar. Relatou que ainda tentou gritar solicitando ajuda, todavia ninguém o escutou. Assim, em um período curto ele estava em alto mar.

Segundo o jovem, a guarda costeira da região tentou procurar por ele, juntamente com a família, durante grande parte da madrugada, todavia não conseguiram obter sucesso. Ele comentou que ainda tentou nadar de volta até o litoral, entretanto estava sem forças para lutar contra a correnteza. Como encontrava-se exausto, ele escolheu boiar.

De origem evangélica, ele relatou que clamou por uma intervenção divina o tempo inteiro, até que foi finalmente arrastado por meio do mar até o litoral, em uma noite de madrugada. Testemunhou que era muito novo e não queria morrer, também disse que se sentia abençoado por ter conseguido sobreviver.

De acordo com a mãe dele, Janice Spataro, ela não encontrava-se na viagem com o filho e se desseperou por estar longe. Ela afirmou que, quando recebeu o telefonema, falaram que o filho estava desaparecido e com dificuldade para ser localizado, rapidamente começou a orar, solicitando intervenção divina.

O jovem afirmou que só conseguiu sobreviver com a ajuda de Deus. Eu não queria morrer lá fora. Eu estava conversando com Deus a noite inteira ”, disse Spataro. Ou seja, para ele o segredo de não ter morrido foi o poder da oração, pois acredita que tudo o que aconteceu com ele foi um milagre, a notícia se espalhou na internet e muitas pessoas compartilham o mesmo pensamento. 

Deixe um comentário